Loading...

Blog

Tudo o que você precisa saber
Home / Blog / Post

Desvendando Porto de Galinhas

23/03/2019

Água cristalina, som de passarinhos, coqueiros verdes, uma cadeira de frente para o mar… parece bom demais pra ser verdade? Pois saiba que esse sonho pode ser mais fácil de se realizar do que você imagina!

Para te ajudar a imaginar a viagem paradisíaca dos seus sonhos e te deixar um pouco mais perto de concretizar essa maravilha, nós separamos um destino nacional imperdível, que pode fazer da sua vida um verdadeiro paraíso! Confira nesse artigo os locais que irão tirar seu fôlego e todas as dicas que você precisa para tornar essa viagem memorável. Sorria, você está a dois passos do paraíso!

Porto de Galinhas 

Quem nunca ouviu falar em Porto de Galinhas? Essa praia é apaixonante, porém, somente há alguns anos ficou conhecida do grande público e conquistou o posto de menina dos olhos do turismo brasileiro. Hotéis e resorts all inclusive, várias opções de hospedagem e comida típica da melhor qualidade marcam a viagem à região, que é reconhecida pelas suas águas cristalinas e areia branca. Apesar de muito turística, a praia de Porto de Galinhas mantém seu aspecto paradisíaco que encanta turistas locais e estrangeiros, fazendo com que seja a praia número 1 de Pernambuco e destino preferido dos moradores da região metropolitana de Recife.

LOCAIS IMPERDÍVEIS

Praia de Maracaípe

Pôr do sol incrível, que merece um final de tarde após o passeio de jangada pelo Rio Maracaípe. A jangada desembarca no pontal para aguardarmos o pôr do sol, mas dá para chegar no local a pé.

Praia do Cupe

Praia excelente para tomar um banho de mar, fazer mergulho, comer algo à beira-mar e pegar sol. Você também pode optar por um passeio de buggy para curtir melhor a região. 

Praia dos Carneiros

Na Praia dos Carneiros você vai encontrar atrações incríveis, como passeio de catamarã, passeio a cavalo, vilarejos históricos, banho de argila e piscinas naturais.

Maragogi

Essa praia do litoral alagoano é muito escolhida para fazer um bate-volta. Com suas piscinas naturais imponentes, resorts all inclusive e águas cristalinas, é possível ir e voltar no mesmo dia caso você consiga aproveitar a maré baixa para desfrutar das piscinas. 

Cabo de Santo Agostinho

Conhecida por suas lindas formações rochosas, as praias do Cabo de Santo Agostinho valem a viagem. Se puder alugar um buggy, facilita o passeio. 

ONDE FICAR

Solar Porto de Galinhas

Localizado à beira-mar, o hotel 4 estrelas dispõe de apartamentos confortáveis e aconchegantes, ideal para as famílias com crianças e casais que procuram tranquilidade, sofisticação e lazer. Do próprio hotel você tem acesso à praia, além de poder desfrutar daquela piscina pós-praia que todo mundo gosta, para relaxar com pessoas queridas. 

Telefone para contato: +55 81 3552-0000 

Pousada Ecoporto

Localizada à beira da praia de Porto de Galinhas, a Pousada Ecoporto é pé na areia e todos os quartos são frente mar, com varanda privativa, sendo a única opção de Porto de Galinhas com este privilégio. Dispõe de piscina à beira-mar, serviço de massagem, transfer, redes de frente pro mar, dentre outras comodidades que farão sua viagem inesquecível.

Telefone para contato: +55 81 3079-8034

Hotel Village Porto

Eleito em 2019 um dos melhores hotéis para famílias do Brasil. Com muitas opções de hospedagem, um clube aquático, diversas atividades para toda família, é um hotel 4 estrelas perfeito para quem quer uma opção família com versatilidade. 

Telefone para contato: +55 81 3552-4200

ONDE COMER 

Peixe na Telha

Gastronomia descontraída de especialidades regionais de pescados em praia turística com mesas ao ar livre.

Endereço: R. Piscinas Naturais, 103 - Porto de Galinhas, Ipojuca – PE.

Barraca - Cozinha Brasileira

A Barraca fica perto da praia mas é localizada na Vila de Porto de Galinhas. Muito original a partir do cardápio, da decoração e do atendimento. Você pode escolher uma das especialidades da casa como o Surf Vaquejada, o Pirulito de Lagosta, dentre outros. 

Endereço: R. Esperança, 430 - Porto de Galinhas, Ipojuca – PE.

La Tratoria

Seleção de pizzas, massas e filés, além de vinhos, em restaurante aconchegante com artesanato nas paredes.

Endereço: R. dos Navegantes, 81 - Porto de Galinhas, Ipojuca – PE.

Barcaxeira

Esse restaurante está localizado no centrinho de Porto de Galinhas e a menos de 50 metros da praia, focado nos frutos do mar em pratos variados, com clima familiar e artesanato da região.

Endereço: Rua da Esperança, 458 - Porto de Galinhas, Ipojuca – PE. 

ESTÁ COM ÁGUA NA BOCA?

Pois saiba que o sonho de conhecer o paraíso pode estar mais perto do que você pensa! Conheça os nossos pacotes de viagem para reservar desde já o seu bilhete para Porto de Galinhas! Temos pacotes para todos os gostos e todas as facilidades pra você.

Clique AQUI e confira nossos pacotes!

Fique tranquilo, não enviamos spam
Fale Conosco